terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lua cheia / Full moon


Em dia de "Super Lua", estando eu de momento sem equipamento adequado, designadamente sem uma teleobjectiva, para fotografar a própria lua como a mesma merece e desde logo merecia no noite de hoje; acabei por ter de recorrer ao meu arquivo e repescar esta foto já com cerca de dois anos. Na circunstancia em honra da própria Lua, independentemente do dia, mas tanto mais se num dia como o de hoje: "Super Lua"!

In the day of "Super Moon", I am currently without adequate equipment, right away without a telephoto lens, to photograph the moo itself as it deserves and deserve it tonight; I ended up having to resort to my file and re-uploaded this photo already about two years ago. In the circumstance in honor of the Monn itself, regardless of the day, but all the more so on a like today: of "Super Monn"!

5 comentários:

  1. espectacular imagem :)
    eu fiquei-me por vê-la no céu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Laura!

      Pois, mas há os "maníacos" :-) da fotografia, como eu, que (já) não se satisfazem com a mera contemplação da Lua. De qualquer modo as melhores "fotos" são as que nos ficam impressas na Mente e na Alma!

      Consideravelmente

      Abraço

      Eliminar
    2. ...quis eu dizer "impressas na Mente e na Alma" aquém e além duma película ou dum sensor fotográfica/o.

      Eliminar
  2. Mas k "SUPER VICTOR"! Mesmo sem equipamento adequado, conseguiu fazer maravilhas.

    A lua é inspiradora, todos dizem!

    Dias e noites com luas, mto especiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, Céu! No momento em que fiz esta foto eu ainda tinha equipamento, minimamente, adequado. Mas, qualquer alentejano diria que: como quem anda de "cavalo para burro", de momento é que não tenho esse mesmo equipamento, por isso refiro que esta foto foi feita já há cerca de dois anos.

      E sim, se sendo a Lua inspiradora a mesma tanto é hoje como o foi há dois anos e vice-versa! ;-)

      Abraço "lunar" para a Céu

      Eliminar