terça-feira, 23 de maio de 2017

A vida no rosto / Life in the face

6 comentários:

  1. Um rosto. Nenhuma bênção a perdoar a passagem do tempo rente aos olhos...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... a inexorável passagem do tempo, num rosto que indicia algo mais que a mera passagem do tempo! Excelente resto de semana para a Graça. Beijo

      Eliminar
  2. E está cá, a "Vida no Rosto", meu estimado Victor!

    Gosto da foto, que fez, tal como outras, que tem publicado aqui.

    O rosto nunca mente e este diz-nos sabedoria. Aqui, só pra nós, eu prefiro ser "analfabeta" nestas coisas (rs).

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, Céu!

      ...há "analfabetismo" que contêm uma infinita sabedoria _ não falo por mim que não sou totalmente analfabeto e nem tão pretensioso como para me achar infinitamente sábio, bem longe disso, mas por vivênciada observação própria do meio envolvente, desde sempre, sei do que falo! ;-)

      Bom resto de semana, beijo

      Eliminar
  3. Um rosto! Sulcos de vida. Um retrato que fala.
    Muito bom!
    Abraço
    :)

    ResponderEliminar