sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Equilíbrio...


Encadeando esta postagem com a imediatamente anterior, no presente caso com base numa foto feita há cinco anos e editada há quase um ano, digo que a minha disponibilidade para a fotografia de momento volta a ser muito baixa ou mesmo nula, enquanto algo ciclicamente natural em mim. E que sendo este meu blogue de básica essência fotográfica, pouco mais me resta que ausentar-me por algum tempo. Dalgum resumido modo e com base na foto acima diria que vou, também, procurar reencontrar o equilíbrio entre esta minha existência virtual e a minha existência presencial!

Agradeço a compreensão de toda/os e retribuirei qualquer visita/comentário quando puder, de resto revisitarei os blogues que sigo e que tenham novidades assim que aqui voltar.

VB 

8 comentários:

  1. Olá, Victor!

    Quando sabemos separar a parte virtual da presencial, sem deixar que hajam interferências perniciosas, ambas podem 'coabitar' perfeitamente bem.
    Mas se prefere fazer uma pausa, aqui na blogosfera, para reencontrar o tão desejado equilíbrio, então, não vejo porque não parar por algum tempo.
    Nós, cá continuaremos à espera.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. E eu estarei sempre por aqui!!!
    Bj e regresse em breve

    ResponderEliminar
  3. Olá, Victor!

    Gosto mto de fotografias a preto e branco e gosto de máscaras, não dessas, mas das outras, as que nos protegem e enfeitam o rosto e o corpo.

    Então, vai fazer a sua triagem para ver se se encontra no meio daquele "baile" de máscaras, que tão bem fotografou? Os alentejanos, de vez em quando, pra não dizer sempre, têm necessidade de estarem a sós, consigo mesmos, parecendo até que esquecemos o mundo, mas não, estamos sim, observando.

    Beijos e bom "retiro".

    ResponderEliminar
  4. E agora que eu penso acabar com o descanso, retiras-te tu? Espero que seja só até já
    um beijinho
    gábi

    ResponderEliminar
  5. Que seja uma pausa breve.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Se é para se dedicar à fotografia, força...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelas compreensíveis e no limite amáveis palavras de toda/os vós, minhas e meus estimada/os amiga/os.

    A que da minha parte só acrescento que as minhas ausências daqui me são algo natural e recorrente desde sempre, que inclusive nos últimos meses até têm sido menos e mais curtas do que em muitos outros momentos.

    Sendo que de momento estou numa encruzilhada de saúde, de trabalho e dalgum modo genericamente existencial que me deixa pouca e a espaços mesmo nenhuma disponibilidade para a fotografia e até para as redes sociais dum modo geral _ que ao menos à partida não é nada dramático, mas que me consome tempo, atenção e dedicação que depois me falta para esta minha existência fotográfica e virtual, que me é muito recreativa e se acaso até pró social/vitalmente profícua, mas que não me é subsistentemente indispensável.

    De qualquer modo e por mim mesmo regressarei tão breve e com novidades fotográficas quanto possível! Mas por agora regressei apenas e circunstancialmente para reincidir numa lamentável temática que está tragicamente de novo na ordem do dia: os incêndios florestais, com suas perversas causas e consequências.

    Pelo que o meu mais profícuo e posterior regresso seja de todo mais agradável e se cabe essencialmente fotográfico!

    Beijos e abraços, até já!...

    ResponderEliminar
  8. Uma imagem... que toda ela é musicalidade, pura harmonia, e sensualidade... e esperando eu, que logo que lhe seja possível, encontre também uma via harmoniosa, entre a sua vivência e a virtualidade... eu mesma também tive o mesmo problema, nos meses mais recentes... pelo que reduzi imenso o número de publicações no meu blog...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderEliminar