terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sob a luz da Super Lua / Under the light of the Super Moon


Se de momento não tenho lente para fotografar directamente a lua como devido, ao menos tenho máquina e lente para fotografar à luz da lua, como no presente caso concreto sob a luz da "Super Lua", desta mesma presente noite de 14 para 15 de Novembro de 2016.

Foto feita à luz da "Super Lua", sem mais edição do que correcção da nitidez e redimensionamento aqui para a web.
/
If at the moment I do not have a lens to directly shoot the moon as it should, at least I heve a camera and a lens to photograph in the light of the moon, as in the present case in the light of the "Super Moon" of the same night from 14 to 15 November 2016.

Photo taken in light of the "Super Moon", without more editing than correction of the sharpness and resizing here for the web.

5 comentários:

  1. Olá, Victor!

    Mto agradeço a sua visita e comentário deixado no meu blogue.

    E continuamos em maré de talento e criatividade. Tão bonita a árvore. Tão bonita a casa. mesmo em ruínas, me parece. E que céu e foto fantásticos.

    Beijo com estima.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Céu!

    Não posso deixar de visitar um blogue que eu sigo, já o comentário foi tão merecido por parte da Arte poética da Céu, quanto o melhor que eu mesmo que eu consegui dentro desse mesmo merecimento.

    No caso obrigado eu por (mais) esta visita da Céu, cuja sua respectiva referência de "talento e de criatividade" aludindo a este meu humilde espaço é de agradecer duplamente. Na verdade é um conjunto de casas, localizadas num sitio fantástico, mas efectivamente em ruínas desde que me lembro. Modéstia à parte, incluindo as tecnologias do momento, é necessário um mínimo domínio fotográfico para tirar partido dumas condições como as retratadas. Mas o cenário e a "Super" luz Lunar fizeram o resto e em suma são a verdadeira essência desta foto!

    Beijo, amiga

    ResponderEliminar
  3. E a fotografia ficou cheia de luz que vinha da lua. Gostei muito...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, estimado Victor!

    Há qto tempo eu não passava por aqui! Espero k esteja bem. Por aqui, tudo normal.

    Então, não tem postado nem fotografado, pelo k vejo. Ah, vamos lá pôr esse talento a funcionar, k os olhos gostam de ver coisas bonitas.

    Um beijinho com mta estima.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Victor!

    Como está?

    Parecia-me k tinha deixado, aqui, umas palavrinhas para além do meu comentário acima. Não as recebeu?

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar