sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boas Festas e Feliz 2017


Numa foto focalmente sofrível, salve-se o conceito, inclusive enquanto este ultimo de substancial conteúdo mais original e legitimamente natalício do que inerentes simbologias mais comerciais/mercantilistas! Ainda que esta foto tenha sido feita num espaço comercial, onde no caso fui fazer compras comuns e não necessariamente compras, ditas, de Natal.

Boas Festas e Feliz 2017

4 comentários:

  1. Agradeço as palavras carinhosas deixadas no meu "Ortografia. Que o seu Natal tenha conforto e harmonia e que 2017 lhe traga tudo o que deseja.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Equitativamente para a Graça, assim seja, no caso sem absoluto prejuízo do pretérito, também já a partir de Maio 2017!
      Beijo grande

      Eliminar
  2. Olá, estimado Victor!

    Que linda fotografia! Quer seja em espaço comercial ou não, tem mto jeito e gosto por esta arte e deve andar sempre com a máquina fotográfica, presumo.

    Agradeço as suas palavras no meu blogue, e espero k continue na dimensão social e virtual por muitos anos, pke viver é excelente.

    RENOVO VOTOS DE BOAS FESTAS E BOM ANO!

    Beijos com muita consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada amiga Céu

      Obrigado pelo reconhecimento fotográfico. No caso não ando sempre com a máquina fotográfica, além de que muitas vezes ando e não a utilizo, mas de qualquer modo procuro dar-lhe o maior uso possível!

      Apesar de e/ou até por tudo, cá me vou mantendo e tanto quanto possível cultivando social, virtual e em suma vitalmente.

      Excelente resto de ano, que sem absoluto prejuízo do já vivido, no presente momento já a partir de Maio de 2017

      Beijo com amizade

      Eliminar