domingo, 30 de julho de 2017

Estado de espírito


Uma foto feita com máquina fotográfica, unicamente sob a luz do ecrã do computador, com a intenção de à partida ilustrar a por vezes dúbia ligação entre existência real e existência virtual. Mas que entretanto se adapta muito bem ou melhor ainda ao meu estado de espírito do momento, que de entre a madrugada e o presente momento já me levou a escrever mais de dez páginas ao respeito, enquanto páginas essas que na sua versão mais resumida conta com apenas uma página e meia, mas que em qualquer caso não achei muito próprio publicar aqui. Que fique então a foto que nem sequer tenho por muito boa, não pelo desfoque que foi propositado, mas sim por uma parcial edição que tive de fazer na mesma e que se nota dalguma forma! 

De qualquer modo, mesmo que com base numa foto, por assim dizer algo "sombria", enquanto correspondendo a mim próprio, tão pouco posso ou quero deixar de desejar uma boa semana a quem aqui vier "visitar-me", com particular destaque para os meus ciclos!

VB 

2 comentários:

  1. Sua escrita mesmo na imperfeição da imagem é PERFEITA ... e para mim ... cada palavra mostra que trata "por tu" a escrita o que é fantástico!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras, minha amiga. Em especial quando eu mesmo tenho na escrita a minha maior, melhor, quando não mesmo única forma de expressão e de existência própria, ainda que a partir duma original base da minha vida que pouco ou nada tinha que ver com escrita, nem sequer ao nível escolar em que eu até deixava de escrever muito do que devia e onde por inerência fracassei redundantemente _ enfim razões da própria vida, que não raro a razão humana desconhece!!!
      Beijo de muita estima

      Eliminar