sábado, 23 de dezembro de 2017

Luz "guia"


Até pela dinâmica sociocultural associada, não me referindo aqui à vertente comercial mas sim à reunião das famílias, aquém e além da incontornável vertente religiosa, por experiência própria reconheço haver uma especial magia nesta quadra natalícia. O que pelo melhor deve corresponder e corresponde a alegria, mas que pelo pior pode corresponder e quando acaso corresponde a tristeza até amplificada! 

Anterior sequência de entre a que salvo precisamente ao nível da oportuna reunião da família mais próxima, que no caso da minha família há já anos não é um reunião familiar plena nesta fase natalícia, a partir de que de resto também jamais tive por hábito próprio celebrar estas quadras festivas (Natal, passagem de ano), começando logo pelo meu próprio aniversário; no entanto em nome de quem costuma celebrar mais activamente estas quadradas festivas, desde logo dentro da muito globalmente grata e honrosa comunidade  que compõe os meus círculos aqui no Blogger e no G+, tão pouco deixa de ser com sentido prazer que vos desejo Boas Festas e mais imediatamente um feliz e santo Natal!

...com pedido de perdão por não passar pelo espaço de cada um/a de vós, no caso limito-me a partilhar o presente com conjuntural extensão a toda/os vós! 

VB 

4 comentários:

  1. Esperando que tenha passado o melhor possível esta quadra, Victor, dentro dos seus parâmetros... de a não celebrar de uma forma especial... o que importa, é que a mesma tenha sido passada, da melhor forma possível... e da forma que melhor a entende, e sente...
    A imagem... um puro deslumbramento... onde parece caber um universo inteiro!... Fantástico trabalho fotográfico!
    Votos de um excelente 2018! Com saúde, que é sempre o fundamental... tudo o mais... sempre nos chega por acréscimo...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado: Gábi, Pedro e Ana

    Beijos e abraço, com votos de felicidades para toda/os e cada um/a de vós :)

    ResponderEliminar