domingo, 10 de fevereiro de 2019

Olhares...


...vê mais e melhor quem vê com Coração, por exemplo eu escrevo e quando acaso fotografo mais com este último, mas diz-se que os olhos são o espelho da Alma! VB

Porque, além doutras actividades, estou mergulhado na vertente escrita, a um nível que me deixa pouca e na presente fase da minha vida até cada vez menor disponibilidade para a expressão fotográfica, incluindo aqui para a dimensão interpessoal e social virtual. 

Pelo que de momento passo apenas para vos deixar votos duma boa semana, desde logo com olhares fotográficos, mas também e acima de tudo olhares interiores muito positivos. Quanto ao mais procurarei ir-vos aqui visitando ao longo da semana.

Beijos e abraços a quem correspondam.

VB

14 comentários:

  1. La mirada de ambos está concentrada en algo de mucho interés...puede ser una conferencia, un a obra de teatro o una buena película...no sabremos lo que es pero sí podemos evaluar su estado de concentración.

    Besos

    ResponderEliminar
  2. Bela foto e olhares falam por si! abraços,chica

    ResponderEliminar
  3. Não era o que nos ensinava o Pricípezinho?
    A ver com o coração?
    Aquele abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olhos que vêem muito além de um simples olhar e transmitem a essência dos mesmos... através de elas escolhas!!! Bj

    ResponderEliminar
  5. Os olhos são o espelho da Alma!
    Boa semana, VB

    ResponderEliminar
  6. O Principezinho dizia: o essencial é invisível para os olhos…
    Gostei das fotografias.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Uma imagem que me transmitiu sentimentos de profundidade e nostalgia...
    Um belo olhar, Victor! Magistralmente registado!
    Beijinho! Feliz e inspirada semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Victor, já sabe que o Google+ acabou?... Acho que vai ter de mudar o perfil do seu blogue...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  9. _ Antonia, en una área de restauracion, de una gran superficie comercial, estaban concentrados en cosas muy distintas, pero de interese para cada un de los retratados _ que además podria ser de una por el otro o viceversa! :)

    _ Dito por quem tão bem "brinca com as palavras" como a Larissa, é duma enorme honra para mim! :)

    _ Muito grato pela visita e pelo comentário da Rejane Tazza. Andei a passear pelas "Mares da Chica", gostei do que vi e voltarei, talvez já com perfil do blogger.

    _ Pedro Coimbra, pois de facto uma genial citação de O Principezinho, que no momento em que escrevi sequer me recordava de onde me vinha o conceito, até porque tendo a guardar a essência do que leio e/ou do que vivo, mas não tanto a memória objectiva do mesmo, sem prejuízo de que no caso também sinto o conceito por mim mesmo.

    _ Gracinha, comentário conciso que muito gratamente me honra!

    _ Perséfone, que mais posso acrescentar!?

    _ Subscrevo O Principezinho. E agradeço encarecida e honrosamente à minha estimada amiga Graça Pires.

    _ Ana Freire, quanto ao primeiro comentário só posso agradecer, agradecer, agradecer;... quanto ao segundo comentário, creio que vou tratar disso já no final de semana que vem, tudo depende da minha disponibilidade, grato em qualquer caso.

    De alma e coração, fica o meu obrigado a toda/os pela visita, palas palavras e acima de tudo por serem quem são, segundo como estão virtualmente aí desse outro lado; para o que no caso muito me honra a vossa amigável ou pelo menos participativamente positiva companhia!

    VB

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, linda imagem, o olhar é comunicativo, consegue transmitir o pensamento, mesmo quando disfarçado.
    AG

    ResponderEliminar
  11. Sem o olhar difícil será conhecer o outro...
    Bela fotografia.

    Beijo meu

    ResponderEliminar
  12. Dizem que os olhos são o espelho da alma, e quando se fotografa com os olhos e com a alma, temos tudo de nós!

    Abç

    ResponderEliminar
  13. A vista com o coração é sempre a melhor perspectiva!

    Abraço!

    ResponderEliminar