Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Esta foto é bela demais para me pôr aqui a tecer considerações... pois vão-me faltar os adjectivos. Por isso vou ficar apenas aqui caladinha... a contemplá-la! Parabéns!
Já não é a primeira vez que apanho condições de luz, por assim dizer, extraordinárias neste mesmo local _ Baía do Seixal, tal como em toda a zona ribeirinha de Lisboa e arredores. Em que abstendo-me de falar da foto, a própria luz que a mesma retrata costuma deixar-me sem palavras! Obrigado!
ResponderEliminarEsta foto é bela demais para me pôr aqui a tecer considerações... pois vão-me faltar os adjectivos.
Por isso vou ficar apenas aqui caladinha... a contemplá-la!
Parabéns!
Beijinhos contemplativos
(^^)
Já não é a primeira vez que apanho condições de luz, por assim dizer, extraordinárias neste mesmo local _ Baía do Seixal, tal como em toda a zona ribeirinha de Lisboa e arredores. Em que abstendo-me de falar da foto, a própria luz que a mesma retrata costuma deixar-me sem palavras!
EliminarObrigado!
Beijos, muito contemplativos :)