Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui imagino que foi este cenário foi fotografado durante uma aula ou curso de fotografia. A tal curiosidade que nos faz querer aprender para saber mais.
ResponderEliminarA única máquina que tenho para poder trabalhar em manual e aventurar-me a fazer experiências destas com arrastamento... é uma Minolta mas ainda analógica. O que faz com que não dispare uma fotografia com ela há quase dez anos.
Mas como nem todos podemos ser fotógrafos... contento-me a apreciar os trabalhos dos outros.
Beijinhos em movimento
(^^)
Foi durante um workshop de "fotografia de rua", já ao final da tarde, com pouca luz, o que associado a uma lente pouco luminosa e ao movimento dos motivos e ainda a alguma tremidela das minhas mãos resultou no constatável _ que achei interessante como tal. Já agora fiz este workshop mais pelo convívio, na procura de reencontrar
Eliminara inspiração/motivação fotográfica perdida, do que para aprender as bases que eu já tinha, ainda que também se aprenda sempre algo novo, como no caso por via do didáctico convívio fotográfico com outras pessoas, incluído o próprio monitor/professor.
Também tenho uma velinha Minolta (X300S) analógica, que de resto foi a minha primeira máquina em absoluto. E que já não utilizo há uns bons treze a catorze anos _ até porque entretanto estive cerca de dez anos sem fotografar de todo.
Bem! Eu não posso desdenhar de ser fotografo, ao menos enquanto fotografar, mas estou longe de ser fotografo em plena aceção da palavra... de todo o modo também eu gosto de apreciar o trabalho alheio e na circunstancia agradeço à AFRODITE a respectiva apreciação do meu, que é modesto mas feito com o melhor de mim em cada momento!
Beijos "arrastados" no movimento :)