sábado, 6 de dezembro de 2014

Mascara



2 comentários:


  1. Esta foto ficou de facto especial! E uma excelente escolha para foto de perfil (em mais do que um aspecto).
    É inevitável que em sociedade tenhamos de usar uma "máscara" mas, há pelo menos um dia da nossa vida (o derradeiro) em que ela acabará por cair.

    Beijinho iniciático
    (^^)

    P.S. Tenho por hábito, sempre que começo a seguir um novo blogue, de ir à sua génese e visitar os primeiros posts. É uma viagem sempre muito agradável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigado pelas amáveis palavras reconhecimento alusivas a esta foto "Mascara".
      Eu espero e dalgum modo até procuro que ela (a mascara social) caia em mais dias que no dia derradeiro _ mas é algo sempre delicado e se acaso com muitas potencialidades, no limite positivas e negativas, mesmo quando ela cai só no derradeiro dia.

      Gostei particularmente do beijinho iniciático, que retribuo enquanto tal :)

      P.S. Pois eu também tenho esse habito, desde logo pela positiva curiosidade de conhecer a evolução dos blogues desde a sua origem, além de que quando gosto muito da fotografia e/ou da escrita duma pessoa, até procuro diversas plataformas virtuais onde a mesma publique ou possa publicar, na busca de possíveis derivações face ao que publica aqui no Blogger. Só que de momento ando tão embrenhado com uma série doutras necessidades e exigências, inclusive com um processo de escrita, muito significativamente exigente para o meu humilde nível, que quase não me deixa disponibilidade para muito mais, incluindo para este meu espaço prioritariamente fotográfico. Dai que eu praticamente só aqui venha confirmar, por exemplo a existência de novos comentários, que tão pouco quero deixar pendurados, na minha mediação dos mesmos. Restando-me pouca mais disponibilidade para sequer visitar, quanto mais aprofundar conhecimento dos blogues que sigo ou que comecei a seguir recentemente como os da AFRODITE. De qualquer modo espero que tudo isto, enquanto da minha parte, seja por uma boa razão de fundo, que se enquanto tal (me auto) compensarei com um regresso aqui o mais breve e pleno possível! Obg

      Eliminar