Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Por acaso foi feita num dia muito quente do final de Julho. Hoje aqui pelo Sul também tem estado entre o solarengo e o nublado, inclusive com algum episódio de trovoada _ no fundo faz tudo parte da vida e sem dias cinzentos não daria-mos valor aos dias de sol ;)
Obrigado! Estas apreciações da Gracinha tocam-me muito particularmente, por diversos motivos, mas há um fundamental: a experiência de vida, associada à formação, à cultura e à sensibilidade que demonstra nas suas próprias publicações, por si só no seu próprio espaço (Os Olhares da Gracinha) aqui no Blogger. Muito me sensibiliza positivamente, quase me assustando a responsabilidade dai derivada! Beijo de sentida gratidão que espero jamais desmerecer :)
A foto ficou um encanto. Adoro os recortes dos brancos e dos amarelos no azul do céu.
Nem reconheci o local onde estive faz hoje precisamente 32 dias! Se não fosse o "Tio Google", não me apercebia que a fotografia não apanhou a estátua de Vasco da Gama a olhar para o mar. Foi precisamente essa a perspectiva que eu tive, de cima para baixo, para além de que o dia esteve enevoado até às seis da tarde!
Eu estive lá exactamente no dia 29/07 último, ou seja um pouco antes da AFRODITE, no meu caso esteve um dia soalheiro, mas também já lá apanhei um dia nublado e até algo chuvoso no Verão passado.
Esta fotografia fez-me pensar no calor e no verão (talvez também porque hoje o dia está mais escuro)
ResponderEliminarPor acaso foi feita num dia muito quente do final de Julho. Hoje aqui pelo Sul também tem estado entre o solarengo e o nublado, inclusive com algum episódio de trovoada _ no fundo faz tudo parte da vida e sem dias cinzentos não daria-mos valor aos dias de sol ;)
EliminarAdorei os contrastes!
ResponderEliminarNão é só belo o seu jeito em se expressar ... também o captar olhares nos surpreende!!! Bj
Obrigado!
EliminarEstas apreciações da Gracinha tocam-me muito particularmente, por diversos motivos, mas há um fundamental: a experiência de vida, associada à formação, à cultura e à sensibilidade que demonstra nas suas próprias publicações, por si só no seu próprio espaço (Os Olhares da Gracinha) aqui no Blogger.
Muito me sensibiliza positivamente, quase me assustando a responsabilidade dai derivada!
Beijo de sentida gratidão que espero jamais desmerecer :)
Adorei os contrastes!
ResponderEliminarNão é só belo o seu jeito em se expressar ... também o captar olhares nos surpreende!!! Bj
ResponderEliminarA foto ficou um encanto. Adoro os recortes dos brancos e dos amarelos no azul do céu.
Nem reconheci o local onde estive faz hoje precisamente 32 dias!
Se não fosse o "Tio Google", não me apercebia que a fotografia não apanhou a estátua de Vasco da Gama a olhar para o mar. Foi precisamente essa a perspectiva que eu tive, de cima para baixo, para além de que o dia esteve enevoado até às seis da tarde!
Beijinhos ao som dos SIN(e)S
(^^)
Obrigado pela apreciação.
EliminarEu estive lá exactamente no dia 29/07 último, ou seja um pouco antes da AFRODITE, no meu caso esteve um dia soalheiro, mas também já lá apanhei um dia nublado e até algo chuvoso no Verão passado.
Beijos
Uma imagem, com um enquadramento, repleto de motivos de interesse!
ResponderEliminarExcelente fotografia!
Abraço
Ana
Por vezes estamos no local, no momento e da forma, mais ou menos, certo/as, modéstia à parte, este foi um dos casos!
EliminarObrigado!
Abraço