sexta-feira, 25 de agosto de 2017

...

9 comentários:

  1. Esta fotografia fez-me pensar no calor e no verão (talvez também porque hoje o dia está mais escuro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi feita num dia muito quente do final de Julho. Hoje aqui pelo Sul também tem estado entre o solarengo e o nublado, inclusive com algum episódio de trovoada _ no fundo faz tudo parte da vida e sem dias cinzentos não daria-mos valor aos dias de sol ;)

      Eliminar
  2. Adorei os contrastes!
    Não é só belo o seu jeito em se expressar ... também o captar olhares nos surpreende!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Estas apreciações da Gracinha tocam-me muito particularmente, por diversos motivos, mas há um fundamental: a experiência de vida, associada à formação, à cultura e à sensibilidade que demonstra nas suas próprias publicações, por si só no seu próprio espaço (Os Olhares da Gracinha) aqui no Blogger.
      Muito me sensibiliza positivamente, quase me assustando a responsabilidade dai derivada!
      Beijo de sentida gratidão que espero jamais desmerecer :)

      Eliminar
  3. Adorei os contrastes!
    Não é só belo o seu jeito em se expressar ... também o captar olhares nos surpreende!!! Bj

    ResponderEliminar

  4. A foto ficou um encanto. Adoro os recortes dos brancos e dos amarelos no azul do céu.

    Nem reconheci o local onde estive faz hoje precisamente 32 dias!
    Se não fosse o "Tio Google", não me apercebia que a fotografia não apanhou a estátua de Vasco da Gama a olhar para o mar. Foi precisamente essa a perspectiva que eu tive, de cima para baixo, para além de que o dia esteve enevoado até às seis da tarde!

    Beijinhos ao som dos SIN(e)S
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela apreciação.

      Eu estive lá exactamente no dia 29/07 último, ou seja um pouco antes da AFRODITE, no meu caso esteve um dia soalheiro, mas também já lá apanhei um dia nublado e até algo chuvoso no Verão passado.

      Beijos

      Eliminar
  5. Uma imagem, com um enquadramento, repleto de motivos de interesse!
    Excelente fotografia!
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes estamos no local, no momento e da forma, mais ou menos, certo/as, modéstia à parte, este foi um dos casos!
      Obrigado!
      Abraço

      Eliminar