Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Na verdade é uma mera foto de rua (Street Photo), com a particularidade de que sempre gostei da outra foto e respectiva legenda: _ "Faz tudo como se alguém te contempla-se" _ Epicuro, expostas no placard publicitário. Sendo que após uma pequena série de tentativas para adicionar um dinâmico elemento humano de acrescido interesse, no caso esta rapariga em bicicleta foi o que mais me agradou, inclusive por uma certa paralela simetria entre os elementos da foto à esquerda e à direita, com o poste de iluminação a separar justo ao meio. E enfim, sem muito mais, esta é basicamente a história que da minha parte posso contar ao respeito, mas encanta-me que a imagem possa suscitar outras histórias a quem a observe, como no caso à Gábi! ;)
Qual será a história nesta fotografia?
ResponderEliminarNa verdade é uma mera foto de rua (Street Photo), com a particularidade de que sempre gostei da outra foto e respectiva legenda: _ "Faz tudo como se alguém te contempla-se" _ Epicuro, expostas no placard publicitário. Sendo que após uma pequena série de tentativas para adicionar um dinâmico elemento humano de acrescido interesse, no caso esta rapariga em bicicleta foi o que mais me agradou, inclusive por uma certa paralela simetria entre os elementos da foto à esquerda e à direita, com o poste de iluminação a separar justo ao meio. E enfim, sem muito mais, esta é basicamente a história que da minha parte posso contar ao respeito, mas encanta-me que a imagem possa suscitar outras histórias a quem a observe, como no caso à Gábi! ;)
EliminarBjo