sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Postal ilustrado...


...bom fim-de-semana.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, pela visita e pelo comentário, cara Elvira Carvalho!
      Bom fim-de-semana
      Abraço

      Eliminar
  2. VB

    belissima imagem aquela nuvem á direita fez toda a diferença

    gostei e parece mesmo um postal

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, de facto sem a nuvem à direita teria eventualmente de procurar outra abordagem à paisagem retratada, por isso a nuvem faz em efectivo toda a diferença, como muito bem diz a Piedade

      Apraz-me que tenha gostado!

      Beijo

      Eliminar
  3. Verdadeiramente!...
    Até porque cada postal ilustrado, carrega sempre uma imagem de sonho...
    Belíssimas tonalidades, contrastes, enquadramento... tudo!!!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repetindo-me mais uma grata vez:
      Obrigado pela simpática apreciação fotográfica que naturalmente muito me apraz, desde logo por mim mesmo, mas acima de tudo pelo retorno que vem desse outro lado, como seja que o meu prazer de fotografar e de partilhar o que considero melhor da minha fotografia se reflecte positivamente no exterior, no próximo, no caso na Ana e como tal retorna a mim como um prazer amplificado...
      Beijo fotográfico ou no caso ilustrado :)
      VB

      Eliminar