(*)...como possível invenção duma nova palavra, que se for o caso, devidamente aplicado à realidade, reclamo os respectivos direitos _ estou a brincar claro, não se vá-a levar a coisa demasiado a sério! J J J
Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Uma imagem muito bonita Victor.
ResponderEliminarFaz tempo que venho ao seu blogue.
às vezes tenho dificuldade em ler os seus posts, pois a letra é minúscula e eu sou um bocado pitosga.
Muito obrigada pelas suas vistas e comentários nos meus espaços.
Um abraço e bom fim-de-semana
Obrigado, pela simpática consideração relativa à imagem e pelas visitas a este meu blogue.
EliminarQuanto à letra muito pequeno, por vezes utilizo nas introduções a textos relativamente longos e/ou então quando como no presente caso quero fazer uma alusão que não seja substancialmente importante _ mas de momento e neste caso, levando em consideração a aludida dificuldade visual da cara Elvira, já corrigi para um tamanho de letra algo superior.
As visitas aos seus espaços/blogues são-me um prazer, após ter descoberto o conteúdo dos mesmos, devendo aqui confessar que muitas vezes não visito mais blogues e participo nos mesmos, porque tenho uma certa dificuldade tão só em manter um blogue próprio, daí que por vezes tema estar a chamar a atenção para esta minha existência virtual própria que, salvo espaços temporais, nem sempre consigo manter com um ritmo minimamente constante _ enfim, não raro ando um tanto à margem das outras pessoas que naturalmente procuram angariar atenção para os seus espaços virtuais próprios _ o que é acima de tudo um defeito meu. Mas como se diz aqui na minha terra "por cá vou andando!", agora com a crescida consciência e grata responsabilidade de ter a cara Elvira como mais uma pessoa que segue esta minha existência aqui.
Obrigado eu
Abraço, boa semana
VB
ResponderEliminaruma bonita imagem de um local que deve ser fantástico
a palavra não sei se existe, mas dá para perceber o seu significado.
bom fim de semana.
beijo
:)
Obrigado pela apreciação da foto, quanto ao lugar é de facto fantástico, não só pelo que se pode apreciar na foto, mas porque estar vivamente lá, ao menos para mim resulta-me particularmente inspirador, calmante, no limite romântico, pois é uma sede de concelho e fronteiriça (Alcoutim), mas ao mesmo tempo insere-se numa das regiões mais pobres e desabitadas deste País (zona rural do baixo Guadiana), o que por outro lado lhe confere uma tranquilidade e rudeza natural, dalgum modo invejável _ é por assim dizer algo paradoxal ou não, segundo a perspectiva!
EliminarBoa semana
Beijo
..Ah! A quanto a palavras potencialmente originais, por si só gramaticalmente inexistentes ou erróneas, que em suma não encontro no dicionário, ocorrem-me com alguma frequência como alusão a coisas ou situações da vida real, este foi um dos casos, felizmente "entendível" :)
EliminarE que bem que "turistiou"!!!Adoro o olhar!bj
ResponderEliminar...
Se gosta de queijo ralado … veja as entradas que preparei:
ttps://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/entradas-de-chuchu-e-queijo-ralado.html
...
E aqui … mais um belo recanto português:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/ponte-medieval-do-marnel.html
...
Que seja uma semana bem HARMONIOSA!!!
Obrigado, pela apreciação da minha "obra" de derivação turística!!!
EliminarQuanto às sugestões da Gracinha, seguramente adiro às mesmas, logo que imediatamente possível... até já...
Boa semana, HARMONIOSA, também para a Gracinha!
Abraço
Uma imagem encantadora, de um lugar que apetece conhecer mais a fundo... pelo que o termo, não poderia ser mais adequado!...
ResponderEliminarBelíssimo o enquadramento, a luminosidade e as tonalidades!
Bjs
Ana
É um grato e honroso prazer receber este nível de retorno, no caso da estimada Ana, a uma foto de minha autoria... por si só é o cumprir do objectivo fundamental pelo qual fotografo, suscitar algo, se possível positivo a quem observa as minhas fotos, para além do meu próprio prazer de fotografar naturalmente. E sim, sem absoluto prejuízo do resto do País, a começar logo por qualquer das restantes vilas contiguas a Norte (Mértola), a Sul (Castro Marim), a Oeste (Almodôvar), com o Leste reservado ao País vizinho Espanha e mais directamente à localidade (Sanlúcar de Guadiana) logo na outra margem do Guadiana, o lugar aqui em causa é Alcoutim, uma pequena vila fronteiriça, a meu ver e sentir muito bela e por norma duma tranquilidade profundamente inspiradora.
EliminarCumprimentos muito inspiradores :)
VB
Ah! E sim, o termo "Turisteando", o meu particular obrigado pelo reconhecimento e a concordância da Ana face à minha utilização do mesmo! :)
Eliminar