quinta-feira, 18 de maio de 2017

Elemento aquático / Aquatic element


Apesar de e/ou até por eu viver no, no limite, mais árido interior rural, mas talvez também por ter nascido literalmente de entre dois cursos de água, uma ribeira e um rio, o facto é que por tudo isso, por nada disso, por algo mais ou menos que isso, em qualquer caso o elemento água exerce um forte fascínio em mim, por exemplo levando-me a não resistir fotografar perante o mesmo _ de resto chego a surpreender-me a mim mesmo com o número de fotos que tenho feitas junto ao meio aquático, litoral marinho ou cursos de água no interior serrano, em especial quando por diversos motivos venho cada vez menos a frequentar de perto ou a contactar directamente com o meio aquático natural _ salve-se então e ao menos o resultado fotográfico do fascínio que o mesmo exerce em mim. VB 

Sem comentários:

Enviar um comentário