Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
Isto é k é força de alma e de expressão! Onde fez esta foto fantástica? O layout do seu Google+ está de "comer e chorar por mais" (rs). Somos alentejanos, todos os dias.
Obrigado, mais uma vez! Esta foto foi feita em Tavira; o músico, o excelente declamador, a lua, etc., estava tudo lá. Mas confesso que a foto tem um truque, que é o facto de ao fotografar os elementos humanos, como se vê na foto, com uma objectiva fotográfica dita de angular, a lua acabava aparecendo como um pequeno ponto branco sobre os elementos humanos, já ao fotografar a lua, como também se vê na foto, com uma teleobjectiva fotográfica, os elementos humanos ou não se viam ou ficavam literalmente desfocados. Dai que tive de recortar um pouco da foto feita com obj. angular e à mesma adicionar parte da foto só com a lua feita com teleobjectiva, como seja que a foto aqui presente é a conjunção de duas fotos feitas no mesmo local, no mesmo minuto ou com escassos minutos de intervalo e em qualquer dos casos já com o objectivo propósito agora aqui constatável. Espero não ter cometido uma grande blasfémia; de resto esta é uma foto semi-documental, com alguma pretensão artística!!!
Olá, Victor!
ResponderEliminarIsto é k é força de alma e de expressão!
Onde fez esta foto fantástica?
O layout do seu Google+ está de "comer e chorar por mais" (rs). Somos alentejanos, todos os dias.
Beijos e boa semana.
Boa noite, Céu!
EliminarObrigado, mais uma vez!
Esta foto foi feita em Tavira; o músico, o excelente declamador, a lua, etc., estava tudo lá. Mas confesso que a foto tem um truque, que é o facto de ao fotografar os elementos humanos, como se vê na foto, com uma objectiva fotográfica dita de angular, a lua acabava aparecendo como um pequeno ponto branco sobre os elementos humanos, já ao fotografar a lua, como também se vê na foto, com uma teleobjectiva fotográfica, os elementos humanos ou não se viam ou ficavam literalmente desfocados. Dai que tive de recortar um pouco da foto feita com obj. angular e à mesma adicionar parte da foto só com a lua feita com teleobjectiva, como seja que a foto aqui presente é a conjunção de duas fotos feitas no mesmo local, no mesmo minuto ou com escassos minutos de intervalo e em qualquer dos casos já com o objectivo propósito agora aqui constatável. Espero não ter cometido uma grande blasfémia; de resto esta é uma foto semi-documental, com alguma pretensão artística!!!
Beijo, boa semana