Eu recebo a inspiração do que ou de quem ma suscite e na circunstancia devolvo essa inspiração sob a forma de fotografia da própria fonte de inspiração (pessoa, paisagem, objecto, animal, natureza morta, qualquer coisa que na vida seja passível de registo fotográfico). Procurando eu, por compromisso de honra comigo mesmo, registar o espírito e/ou a essência da fonte de inspiração pró fotográfica _ o que espero conseguir, na maioria das vezes!...
domingo, 21 de maio de 2017
...Lei da selva / ...Law of the jungle
Tal como indiciei anteriormente que continuaria com este assunto, ainda que noutros meios e/ou para outros fins que não aqui para o blogue, mas também sem prejuízo deste. O facto é que não pensava nem sequer pretendia voltar a este assunto aqui no blogue tão cedo. Mas ao constatar o ninho vazio há já dois dias não resisti a vir aqui propor um exercício muito simples que é:
_ Imagine-se que este ninho de cegonha está vazio, porque a família de cegonhas que o ocupava cumpriu positiva e satisfatoriamente a sua natural função procriativa.
Só que em concreto há pelo menos três anos que nenhuma família de cegonhas consegue procriar com sucesso neste mesmo ninho.
VB
receberedar.blogspot.pt (PORTUGAL)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário