quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dívida de gratidão


De momento partilho esta foto muito colorida _ que em parte e como tal tem pouco que ver com os (ainda!!!) ressequidos campos silvestres e agrícolas, ao menos aqui da região _ pelo que faço-o acima de tudo como pretexto para dizer que aquém e além de me sentir já em divida de visita virtual para com diversa/os de vós que compõem os meus ciclos aqui no Blogger e no G+, sinto-me até tanto ou mais ainda em divida comigo mesmo, pelo grato prazer que é visitar os vossos respectivos espaços virtuais, como algo que não pratico plenamente desde há significativo tempo. 

Daí que o que eu mais especificamente quero dizer é que, salvo imponderável não desejado, ainda durante o dia de hoje (03) ou o mais tardar de amanhã (04), desde logo com grato prazer de mim para mim mesmo, passarei a visitar os espaços de cada um/a de vós, pois que de momento e da minha parte não dá para (muito) mais!

VB  

9 comentários:

  1. Bem, tenho a ideia que cada post aqui tem muitíssimo mais conteúdo do que dez que eu escreva, e podemos encontrar-nos aqui, por isso para mim não há dívida nenhuma!
    um beijinho e bom 2018
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que cada qual à sua maneira, o facto é que desde logo do ponto de vista cultural sinto uma grata honra pelo genérico conjunto de individualidades que compõe os meus ciclos aqui no Blogger e no G+, até ao momento, incluindo a Gábi _ em suma, são pouca/os mas boas/bons! :) Daí que as palavras da Gábi acima sejam um verdadeiro elogio para mim, levando eu em conta que a interpretação da Gábi acerca do conteúdo que aqui exponho é essencialmente positiva/o!!!
      De resto obrigado pela libertação, ao menos duma dívida, que no entanto não invalida que logo após eu vá-a visitar o espaço virtual da Gábi ;)
      Beijo, excelente 2018
      VB

      Eliminar
    2. correcção: ...mais correctamente, de seguida vou visitar ao menos um dos espaços virtuais da Gábi, na circunstancia o Dona-Redonda para com o que tenho acesso directo a partir aqui deste meu receberedar.

      Eliminar
  2. A foto está estupenda!
    Um explosão de cor.
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Apraz-me sempre que ao menos alguma/s das minhas fotos suscite/m, diga-mos assim, boas vibrações, o que no caso são, também, coloridas. :)
      Abraço

      Eliminar
  3. VP

    a foto está mesmo colorida e muito bonita.

    que paisagem!

    bom ano!

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      De facto a paisagem é deslumbrante. Nesse dia havia saído objectivamente para fotografar, mas se tal não tivesse sucedido, se acaso passa-se nesse local, nem que fosse com o telemóvel teria de fazer alguns registos!

      Bom fim-de-semana, extensível ao ano

      Bjos

      Eliminar
  4. Uma imagem muito bonita, marcando o seu regresso, por aqui, Victor!
    Uma verdadeira explosão de cor e optimismo, esta imagem!...
    Que seja pois um ano bem marcante, pela positiva, como a imagem parece deixar antever... para todos nós... já agora! :-))
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigado, pela apreciação fotográfica da Ana!
      Tal como mais uma vez me apraz que a Ana tenha gostado da imagem!...
      Subscrevo o "Que seja pois um ano bem marcante, pela positiva, ... para todos nós...", até porque eu costumo dizer que quantos mais de (todos) nós estivermos positivamente de bem connosco mesmos, respectivamente com o próximo e em suma com a própria vida, tanto respectivamente melhor para todos!... ;-))
      Beijos, muito positivos :)
      VB

      Eliminar