terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Recordar...



...após vários anos sem atravessar o rio de barco, apeteceu-me recordar _ recordar também é viver!

Ah! E não, não recordei a preto e branco, até porque tenho recordações muito coloridas _ refiro-me, desde logo, a pores de sol🌞 de sonho😏 _ , em especial numa fase em que cruzava o rio a partir do Barreiro, cuja hora a que o fazia, em determinada estação do ano, coincidia com o pôr de sol 🌇. Mas este dia da recordação, a meio da manhã e a partir de Cacilhas, estava tão cinzento que, cinzento por cinzento, cinzento completo! 💭

VB

10 comentários:

  1. Procurarei visitar os vossos blogues logo mais de dia, porque agora já não há disponibilidade para mais! Tenham toda uma boa noite e restante dia até lá!...
    Amigáveis saudações
    VB

    ResponderEliminar
  2. E no cinzento a paisagem dá cor à alma!!! Bj e gosto do olhar!!!

    ResponderEliminar
  3. Un gran salto entre la imagen anterior a esta. En la otra toda llena de color y en esta toda la exquisitez del blanco y negro, en una bellísima panorámica.

    Besos

    ResponderEliminar
  4. Cinzento ou não a imagem está bela.
    Boa continuação de final de mês.

    ResponderEliminar
  5. Aprecio muito as fotos excelentes que aqui são editadas. Magníficas!
    Também é bom conhecer um pouco da vida e sentir do autor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Eu atravessei-o várias vezes mas num Snipe...

    Um abraço e viva a FOTOGRAFIA !

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado a toda/os:

    _ Pedro Coimbra, até a sujidade do vidro da janela do barco está incluída ;-) Abraço

    _ Agrada-me que a estimada Elvira tenha gostado, minimamente! Obrigado, abraço

    _ Gracinha, uma frase poética que muito agradeço e subscrevo! Agrada-me que tenha gostado do olhar! Beijo

    _ Antónia, é verdade, amiga, de facto sou muitas vezes incoerente na sequência de partilhas fotográficas que faço, já seja entre assuntos ou como no caso de entre fotos coloridas e monocromáticas, o que em resumo final espero seja, apesar de tudo e como mínimo, interessante no seu todo e/ou foto a foto! Muito grato pela tua positiva e/ou se quando acaso também critica apreciação fotográfica, que da tua parte valorizo em qualquer caso e enquanto tal. Beijos

    _ A Casa Madeira, apraz-me gratamente a positiva apreciação da imagem. Bom resto de Domingo, de semana e de mês. Abraço

    _ Ana Tapadas, dado que a Ana faz alusão a mais fotos do que à presente, a minha prazerosa gratidão de que goste das mesmas, inclusive ao nível do "magnifico", é uma múltipla e acrescida gratidão. Tanto mais ainda se o que dou a conhecer de mim e do meu sentir lhe é mais satisfatório do que pesaroso/entediante. Muito obrigado! Beijo

    _ João Menéres, pois imagino que a travessia em Snipe seja em absoluto mais para viver que para descrever, no caso um prazer que nunca tive e dificilmente terei... Grato pela honrosa visita e respectivas palavras de alguém que como o estimado João Menéres muito considero, desde logo e para o caso fotograficamente. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Saudades também, das minhas travessias no cacilheiro... já que em tempos, morei na margem sul...
    Adorei a imagem, que também me fez viajar no tempo!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar