sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dançar


11 comentários:

  1. Olá, Sr. Barão (rs)!

    Não sei se já comentei este post ou não. O do canito, sei que comentei, mas o comentário ainda não foi passado, mas o blogue é do meu amigo e com ele faz o que mto bem entende, mas como calcula, há da parte de quem comenta, alguma curiosidade em ver aquilo que escreve. Vá lá, "não seja mau pra mim" (rs)!

    Beijinhos e dias mais abertos e menos introspetivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dispensando o "Sr.(...)"

      Bem claro que o blogue é meu, mas teria de ser um comentário muito, ofensivo, mesmo buçal ou despropositado para que eu não o partilha-se. Seja que mais longe ainda está que eu deixe de partilhar comentários amigáveis e que inclusive acrescentam algo positivo, como no caso concreto (também) os da Céu. O problema é que durante um certo tempo, inclusive também por meu "amadorismo" nesta coisa das redes sociais virtuais e aqui do blogger muito em concreto, em que acabei por ter dificuldade para aceder aos comentários pendentes, chegando mesmo a pensar que não os tinha como tais (pendentes). Isto com relação a uma série de comentários já com semanas na condição de pendentes; mas por outro lado eu também nem sempre venho aqui ao blogger, seja por por vezes estou dois, três ou mais dias consecutivos sem aqui vir, o que pode atrasar a partilha dos comentários pendentes, mas como pode constatar, de momento estou de volta e a respectiva partilha dos comentários pendentes também...

      No caso vou intercalando dias mais abertos com dias mais introspectivos e/ou vice-versa ;-) Beijo

      Eliminar
    2. Olá, sem Sr. (risos)!

      Todo seu, sem dúvida! Já tenho recebido tb alguns, k não passo, ou por serem mto "diabéticos" (rs) ou por serem de baixo nível, estes vindos de mulheres, k têm medo k eu lhes "roube" os respetivos maridos, companheiros, namorados, comentadores e etc. Enfim, tontinhas e inseguras!

      Pois, já entendi. No problema! Li dois comentários seus em Abril num blogue, k já não me lembro do nome, mas a "proprietária" do blogue chama-se e não chamasse (rs) Armanda, se não estou em erro.

      Se há alguém, que não seja sucinta, esse alguém sou eu, mas tenho feito um esforço para ser um tantão (não existe esta palavra na nossa Língua) mais resumida, além do mais, tenho formação académica superior em Português.

      Pois mto bem, uns dias, mais aberto à luz, mais extrovertido, outros, mais para dentro.

      Beijos e fique bem e feliz.

      Eliminar
    3. Olá, amiga, Céu

      Deixando tudo o mais como está; no entanto tenho de dizer que não entendi mt bem a referência da Céu aos meus (dois) comentários no blogue "o meu mundo aleatório" _ da Armanda :-) _ de resto a Céu chega a na mesma sequência escrever "chama-se e não chamasse", o que me leva a pressupor que eu mesmo tenha escrito erroneamente "chamasse" em algum lado _ quiçá nesses comentários!? Enfim se poder esclareça-me um pouco mais ao respeito.

      Mas já agora, também, no relativo à Céu ter formação académica superior em Português e não só comentar, como até fazer comentários elogiosos a este meu blogue, mais concretamente ao que aqui partilho, é duma honra tão grande para mim quanto o facto de que eu não conclui sequer o ensino básico - vulgo nono ano unificado.

      Também por isso, fica o meu grato obrigado, com acréscimo!

      Bjo

      Eliminar
    4. Olá, Victor!

      Pois, talvez não me fizesse entender bem. É que encontrei, casualmente, 2 comentários seus no blogue k refere, mas os blogues, vendo bem, não são Faces nem Twitters (será k está bem escrito?).

      Ah, não ligue! Isso são as minhas manias de brincar com as palavras, só isso. Há nonos anos mto bem feitos e o seu é um deles. Parabéns pelo seu talento escrito e fotográfico.

      Beijos e um feliz dia.

      Eliminar
    5. Boa tarde Céu

      Não quando referi ausência das redes sociais referia-me também ao blogue, mas no caso referia-me a previamente 20 ou 28 de Abril, na medida em que por exemplo estive parte de Fevereiro e todo o Mês de Março ausente daqui do Blogue e só a partir de _ não tenho de momento presente quantos _ Abril para cá é que então sim a minha presença é praticamente continua, aqui no blogue. Pelo que salvo alguma descontextualização da minha parte, de resto parece-me não ter inventado nada _ mas qualquer dúvida, cá estou!

      Ok! Eu não ligo muito, até para não me inebriar demasiado (rs), mas na circunstancia não deixa de ser honroso para mim, mais uma vez as suas elogiosas palavras aludido a "meu talento escrito e fotográfico". Em especial como e quando posso constatar que a Céu escrever muito melhor que eu, incluindo ou não superiores factores académicos, que no caso da Céu até os inclui de facto. Dai, mais uma vez o meu grato obrigado, sem demasiada importância (rs)!!!

      Bjo, bom resto de semana

      Eliminar
  2. A fotografia, que está sensualíssima, foi tirada em alguma região ou evento do Norte de África? Ou cá? Só responderá, se quiser, logicamente. É que eu conheço mto bem Marrocos e vejo na foto muitas lanternas, tapetes e um árabe, talvez, tocando uma espécie de tambor.

    Então, fico a aguardar, mas não é necessário uma resposta mto elaborada. Combinado?

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito da sensualidade é da bailarina, mas tão pouco me faço rogado a eu mesmo ter conseguido captar essa sensualidade de fotográfica forma minimamente digna, perdão sensual!!! Na verdade a foto foi feito num local de todo não menos belo e mágico quanto qualquer local do próprio Norte de África, no caso foi feita em Cacela Velha _ Algarve.

      Como vê continuo a não conseguir ser muito sucinto, mas espero tão pouco ter sido demasiado elaborado!

      Beijo e boa semana também para a Céu

      Eliminar
    2. Também! Mas, convenhamos que o Victor tem aqui uma excelente participação.
      Não conheço Cancela Velha, aliás, conheço mal o Algarve, mas eu sou mto mais interior, sem mar, sem oceano, enfim, Alentejo.

      É tudo uma questão de treino e de clareza.

      Beijos e boa semana, também!

      Eliminar
  3. Dançar liberta a alma e o corpo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar