sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Dia de praia

12 comentários:

  1. Soprou uma brisa...o fotógrafo olhou...sentiu...cliclou e o registo foi perfeito! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso houve um primeiro olhar para fazer a foto e um segundo olhar para a publicar, porque numa primeira instância cheguei a pensar não o fazer! Mas tão só por estas palavras da Gracinha valeu a pena fazê-lo (publicá-la)!
      Obrigado
      Resto de bom Domingo
      Beijo

      Eliminar
  2. A foto está bestial.
    Mas dá a ideia que o tempo já não puxa muito a praia.
    Vou aí na próxima semana.
    Espero não apanhar frio...
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela apreciação fotográfica.
      Pois, de facto já vai refrescando um pouco à noite e mesmo durante o dia já vai havendo alguma diferença, para mais fresco. Mas ao menos pelo Sul (Algarve) ainda vai estando genericamente bom para a praia!
      Excelente semana, com boa viagem para cá e boa estada por cá.
      Abraço

      Eliminar
  3. Uma praia selvagem com um mar tão azul que dói...
    Fotografia lindíssima!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há praias assim _ esta situa-se (quase) no extremo norte da Costa Vicentina!
      Obrigado, sem falsas modéstias, mas o próprio cenário prestava-se!...
      Excelente resto de semana.
      Beijo

      Eliminar
  4. Um contraste super interessante... a frescura do azul profundo do mar... em relação à aridez que parece notar-se no areal... contrariado pela cor dos dois guarda sois...
    E adoro a forma, como as cercas de madeira... parecem convidar-nos, para dentro da fotografia!
    Um excelente enquadramento, Victor! Gostei imenso!
    Abraço! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha estimada Ana, fez uma leitura quase literalmente precisa, da forma como eu mesmo vi a foto... aliás com base nas cercas de madeira cheguei a pensar titular a foto de "Caminho da praia!"... como tal apraz-me gratamente que tenha gostado!
      Especial obrigado pela generosa apreciação final: (...excelente...)!
      Excelente resto de semana
      Abraço
      VB

      Eliminar
  5. Uma foto que me seduz.
    Deve ser cedo para estar tão solitária.
    Mas, a foto ficou excelente!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso (quase) fico sem palavras. Que mais posso pedir ou esperar da minha fotografia do que a mesma seduzir, salvo a rima, quem a aprecia; tanto mais se esse alguém é a minha estimável Piedade AS que por si só fotografa e escreve/poetisa muitíssimo bem acerca do próprio mar e seu entorno, como tema da minha foto. Enfim, para quem ficou (quase) sem palavras já estou a escrever muito, pelo que vou passar a resumir-me ao essencial:
      Muito obrigado, também neste coincidente caso pela generosa apreciação final!
      Beijos e excelente resto de semana

      Eliminar