sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"Janela aberta"

15 comentários:

  1. Tal como o ecrã de um computador (com Internet)... ele é também uma janela aberta para o mundo.

    Beijinhos lavados no rio
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e basicamente aqui a "janela" é mesmo o ecrã do computador (com internet), que com a foto aqui exposta eu pretendi fosse uma janela com uma vista globalmente agradável!!!

      Beijos através da janela :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ...habituei-me desde sempre a ouvir: numa terra boa fica-se mais um dia... no caso eu adaptei o dito e: numa terra boa (Tavira) tirei mais uma fotografia...

      Beijo

      Eliminar
  3. Mais uma foto espectacular.
    Sobretudo pelo enquadramento e pela luz.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo, Pedro!
      Não gosto de incluir muitos elementos numa foto, mas neste caso!...
      Bom fim de semana
      Abraço

      Eliminar
  4. Uma janela para viajar através do seu olhar e saborear tão belo passeio!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. De facto pretendi "abrir uma janela" ao que eu mesmo vi como belo... melhor para mim e para quem vê, quando há coincidência de visão :) Obrigado, minha amiga
      Beijo

      Eliminar
  6. Uma imagem, com um enquadramento muito bonito, e harmonioso!
    Adorei o que esta janela, deixa apreciar!
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como referi no comentário anterior: pretendi "abrir uma janela" ao que me pareceu belo, por si só harmonioso... aprazendo-me que a minha visão coincida com a visão de quem a aprecia!
      Muito obrigado!
      Abraço

      Eliminar
  7. Uma janela que nos faz imaginar.
    Um belo foto!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a imaginação seja então a melhor! :)
      Obrigado, minha amiga
      Beijos

      Eliminar